quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SEU MUNDO - CAPITULO I

CAROLINA FILHA DE DAVI, garota mimada e desejada por todos. Com seus 17 anos tinha a vida monótona que uma princesa de respeito deveria ter, via seu pai muito pouco, ele sempre estava trancado em sua biblioteca. Na loucura de procurar algum segredo naqueles livros empoeirados.
- Será que papai descobriu algo ou ainda vai demorar muito tempo. – Vivia perguntando para si mesma. Seu pai já estava a anos nisso, deste que todos os contadores de história tinham sumido. “Filha, eu ainda vou descobrir o que aconteceu com todos eles, tenho certeza que alguma resposta vai ser encontrada.” Sempre dizia o rei, apesar de já ter passado alguns anos e nada ser desvendado.
Paulo era seu professor e, um dos contadores. Ela o admirava muito e era de se esperar a tristeza de quando soube de seu desaparecimento, o choro foi muito bem compreendido por todos. Afinal a magia das histórias alimentava o reino.
 Algo lhe dizia que as respostas para todos os seus problemas iriam ser respondidas, mas temia pela vida de seu professor.
A princesa tinha suas manias e uma delas era usar um lenço rosa, muitas vezes amarrado ao pescoço. Estava sentada ao lado do trono de seu pai enquanto Nícolas subia as escadas de pedra alguns metros à frente, entretido em uma longa conversa com seu amigo Marcos. Segurava o lenço na frente da boca esperando que ele a visse. 



ACOMPANHE A HISTÓRIA NO MARCADOR “NATANAEL” EM VERMELHO LOGO A BAIXO 

Nenhum comentário: