terça-feira, 22 de julho de 2014

SEM RALAR OS JOELHOS


O MUNDO DE CERTA forma é bastante cruel. Um amigo meu, pelo menos às vezes o considerava assim, dizia que a escola da vida ensina muito bem. Até certo ponto a pessoa tem que aprender a andar, ser independente, sem ralar os joelhos.

Esse homem que tanto gostava de falar sobre a tal escola, decidiu fugir de si e do mundo, largar tudo que amava tudo que construiu ao longo dos anos. Até os fortes caem e quando caem tem que recomeçar do zero.

Morrer por amor não é considerado um privilegio apenas para os personagens dos livros. Talvez como um guerreiro, que conquista a mão de sua amada princesa e a tira das garras do ogro malvado, resolve se matar quando percebe que o monstro é ele mesmo.

Como as aparências enganam ou talvez simplesmente fosse por um minuto de fraqueza, em que a consciência pesou. Minuto que durou por horas com varias tentativas de escapar da vida. Nunca imaginei que um homem forte como são Jorge ou um velho herói do antigo oeste tenha a coragem e o peito para se matar, mas foi isso que aconteceu!

Uma atitude dessas é reservada para os fracos e não para você, pobre cavaleiro fracassado!

Em seu tumulo poderia estar escrito:

“Aqui jaz um homem que teve  a oportunidade de amar e, amou loucamente”

Nenhum comentário: